ASSISTA: Vídeo mostra dupla tentando matar apenado a tiros na frente de boate

ASSISTA: Vídeo mostra dupla tentando matar apenado a tiros na frente de boate   Rondoniaovivo.com

hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowfullscreen=”true” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share”>

Uma testemunha gravou o momento em que dois homens tentam matar a tiros um rapaz de 24 anos na manhã desta terça-feira (07) em frente a uma boate na Avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.

 

Nas imagens e possível ver que o rapaz estaria colocando o capacete para sair de motocicleta, quando dois homens se aproximam. O jovem logo sai correndo e a dupla atrás efetuando vários disparos com o intuito de atingir as costas da vítima.

 

O Rondoniaovivo apurou que logo depois esse rapaz foi detido por uma equipe da PM nas proximidades. Ele não foi baleado, mas acabou preso por ser apenado e estar fora de rota de monitoramento.

 

Na ocorrência, os policiais não chegaram a narrar sobre o fato dos disparos que a dupla teria efetuado contra o apenado e nem quem seriam os dois atiradores. As autoridades deverão apurar o caso.

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.

Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM