CERCO: PM age rápido e prende ladrão que derrubou mulher de motocicleta para roubar

Richard Nunes /Rondoniaovivo

Agentes da Polícia Militar de Rondônia conseguiram prender neste sábado (18) o criminoso Thiago Leandro L. A.20, que tinha acabado de roubar a motocicleta de uma mulher na Rua José Bonifácio, região Central de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que Thiago na companhia de um comparsa em uma motocicleta emparelharam com o veículo da vítima e aplicando um chute a derrubaram.

Armados, os ladrões anunciaram o roubo e levaram a motocicleta da mulher Honda Fan, um celular e uma bolsa com outros pertences.  

 

Em seguida, os dois fugiram cada um em uma motocicleta. A vítima acionou a Polícia Militar e informou que o veículo roubado estava equipado com rastreador.

 

Os policiais militares do 9° Batalhão em uma rápida ação conseguiram prender Thiago em uma residência na Rua Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova.

 

O veículo e os outros objetos da vítima foram recuperados.

O outro bandido e a arma usada no assalto não foram encontrados.

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM