COVARDIA: Gêmeo rondoniense do Youtube é atacado a tijolada no Mato Grosso; VÍDEO

O influenciador Watson Alves, irmão gêmeo de Willou Alves, foi vítima de uma agressão corporal na madrugada desta quinta-feira (30), em São Félix do Araguaia, no Mato Grosso. Em seu perfil no Instagram, Watson comentou como aconteceu o ataque e desabafou (assista abaixo)

De acordo com youtuber, ele estava na casa da família tomando banho de piscina junto com os familiares. Uma amiga dos primos de Watson, chegou ao local para participar do encontro e ficou por lá com eles. 

 Chegou na madrugada, a mulher que não teve a identidade revelada, pediu para ir embora e os primos de Watson o convidaram para acompanhar a jovem até a sua casa. 

 “Na hora de ir embora, é aqui perto da casa da minha avó, só que aí o meu primo e minha prima são amigos dessa mulher que estava lá, e aí eu fui acompanhar os meus primos e essa menina, a gente foi caminhando porque ela falou que morava perto e meu primo falou que sabia onde era”, disse Watson. 

Quando chegou na frente da casa da jovem, o influenciador disse que foi surpreendido com um homem que estava no local. “Quando ela ia entrar na casa, pulou do muro um cara que eu não sei o que é dela e tacou uma manga nela primeiro e depois veio pra me agredir, só que eu desviei do murro dele e fui andando pra trás”, revelou Watson.

 Após isso, o youtuber disse que foi se distanciando do local, mas não foi possível evitar a ação do marginal. 

“Quando eu me desviei, ele pegou um tijolo e jogou em mim e eu virei pra correr e acertou nas minhas costas e eu caí no chão”.

 O gêmeo de Willou declarou que com a queda, ele teve fraturas nas costas e no cotovelo.

  Após o acontecido, Watson disse que o homem puxou a mulher para dentro da casa e foi nesse momento que ele e os primos conseguiram fugir do local e chamar a polícia.

  Watson falou ainda que quando chegou na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, a amiga dos primos dele estava em uma viatura da polícia também para prestar queixa.

 O gêmeo revelou que não é a primeira vez que o homem faz isso e disse que agora vai cobrar por justiça.

 Os influenciadores Willou e Watson, nasceram em São Felix do Araguaia (MT), mas foram criados em Porto Velho (RO). Eles criaram um canal no youtuber e explodiram na internet fazendo vídeo humorísticos. 

 Assista ao desabafo do influenciador: 

Rondoniaovivo