Filha de rondoniense vence a Covid-19, mas contrai bactérias e morre aos 36 anos, em hospital de Goiânia

“Carlão” noticiou o falecimento em seu perfil no Facebook

Através do Facebook, o vendedor de veículos Carlos Vieira Rodrigues, o “Carlão”, uma das figuras mais conhecidas de Vilhena, anunciou o falecimento de sua filha, Nayra Cristina Rodrigues, de 36 anos, que havia passado 31 dias internada após ser diagnosticada com a Covid-19.

O óbito aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1º de outubro, no hospital Promed, em Goiânia, onde Nayra morava e trabalhava como vendedora. O sepultamento será realizado em Aragoiânia, uma cidade próxima à capital de Goiás.

Segundo Carlão, que mora em Vilhena há 35 anos e é militante católico da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, a filha passou 10 dias intubada e, duas semanas atrás, quando ela foi retirada do respirador mecânico, os médicos a submeteram a uma traqueostomia.

O vilhenense tinha passado 20 dias acompanhando a filha, que estava se recuperando bem. Ele havia chegado em Vilhena na terça-feira desta semana.

Nayra já havia vencido o novo Coronavírus, mas contraiu uma bactéria no hospital, sendo curada com fortes doses de antibiótico. Ontem, ela contraiu outra bactéria, seu quadro clínico se agravou rapidamente e, hoje, por volta das 15:00h, ela faleceu.


Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação