CRUELDADE: Agricultor é sequestrado e tem a orelha cortada para entregar dinheiro

Uma ocorrência de extrema violência foi registrada no início dessa semana na Comunidade do Boto, situada na BR-364, no município de Tarauacá. Um agricultor de 63 anos foi sequestrado, torturado e teve uma das orelhas cortadas por assaltantes.   Segundo a vítima, ela estava sozinha no sítio de sua propriedade quando por volta de 17h30min do último domingo foi surpreendida por dois homens armados com uma faca e uma revólver.

Eles exigiam certa quantia em dinheiro, cujo agricultor teria em seu poder fruto da venda de uma propriedade.   Como o trabalhador se recusava a entregar o valor exigido, os bandidos o levaram para uma área de mata onde amarraram seus pés e mãos, passando a torturá-lo.

Um dos bandidos sacou de uma faca e cortou a orelha do idoso, que só então resolveu dizer onde estava o dinheiro procurado pela dupla.   Após cinco horas de torturas, o homem foi deixado amarrado no meio do mato, com promessa dos assaltantes afirmando que voltariam caso não encontrasse o dinheiro. Nesse intervalo, esse conseguiu se livrar das amarras e buscar ajuda. Além do dinheiro, os bandidos levaram outros objetos.

“Como ocorreu na jurisdição de Tarauacá, o caso deverá ser apurado pela polícia local”, concluiu o delegado de Polícia Civil, Rafael Távora. A vítima foi medicada e passa bem. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Você acredita que 2022 será um ano melhor que 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM