UMESP EM AÇÃO: Polícia Penal prende foragidos durante abordagens em Porto Velho

Rondoniaovivo

Policiais penais da Unidade de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penitenciário (Umesp) realizaram mais duas importantes prisões em Porto Velho (RO).   Nesta quinta-feira (30) foram levados para a cadeia os foragidos Rikelvin Carlos Tenório Lobato Siqueira e Jercimon Lopes da Silva.   Os policiais penais em ação no bairro JK abordaram na Rua Idalva Fraga Moreira, Rikelvin que estava em atitude suspeita e tentou se esconder atrás de um carro parado ao ver a viatura.

  Mediante a atitude foi feita a abordagem e verificado que o acusado estava foragido do sistema penitenciário.   Em patrulhamento pelo bairro Cohab, na zona Sul, os policiais abordaram na Rua Garoupa, o acusado Jercimon.

Por meio de consulta nominal foi descoberto que ele estava com mandado de prisão em aberto.   Perante os fatos, os dois foragidos foram levados para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Você acredita que 2022 será um ano melhor que 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM