NOVA MAMORÉ: Procon RO leva atendimento à população nos dias 10 e 11 de fevereiro

NOVA MAMORÉ: Procon RO leva atendimento à população nos dias 10 e 11 de fevereiro   Rondoniaovivo.com

O município de Nova Mamoré receberá os serviços do Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon) durante ação itinerante, que acontecerá nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Câmara Municipal, das 8 horas às 14 horas (não é necessário agendamento).

  A ação é de iniciativa conjunta do Procon da unidade de Guajará-Mirim com o Poder Legislativo do município.   “O Procon Rondônia busca levar o exercício da cidadania aos consumidores, com a oferta de diversos serviços à comunidade da área urbana e rural”, pontuou a gerente regional Ane Duran de Albuquerque.

  Nos dois dias de atendimento, haverá abertura de reclamações dos consumidores, orientação jurídica sobre Direito do Consumidor, recebimento de denúncias e bloqueio de telemarketing.

    “Com apoio de todos os vereadores, buscamos a gerência local do Procon para que os atendimentos no município de Nova Mamoré ocorram constantemente e a população tenha acesso aos seus direitos.

É importante salientar que fica mais fácil resolver as questões dos consumidores pelo Procon, devido a agilidade e rapidez”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Luiz Baier.

  “O Procon Itinerante é um esforço para alcançarmos a população mais distante do estado de Rondônia. Nos deslocarmos e irmos até os municípios mais distantes dos grandes centros é algo muito importante para garantir não só o acesso as ações do Procon, mas o exercício da cidadania que é o elemento fundamental, ponto chave das nossas ações”, ressaltou o coordenador estadual do Procon, Ihgor Jean Rego.   <span style="font-size

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM

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