VÍDEO – De férias, Bombeiro de 28 anos se envolve em acidente, é socorrido pelos colegas e morre ao dar entrada na UPA

Cabo da corporação havia atuado na cidade de Cerejeiras e estava em Vilhena desde 2018
 
O site obteve, junto ao comando do Corpo de Bombeiros de Vilhena, detalhes do acidente que matou, na manhã desta quinta-feira, 10, o cabo da corporação, Luan Palmeira do Nascimento, de 28 anos.
 
A fatalidade aconteceu pouco depois das 6:00h, no Setor 06 (bairro Embratel), quando “Palmeira”, como era conhecido o militar, estava voltando para casa em sua motocicleta Yamaha Lander.
 
Ao fazer uma manobra e entrar na pista contrária, o VW Gol dirigido por uma mulher foi atingido violentamente pela motocicleta, que ainda sofreu uma derrapada antes do choque que o Bombeiro tentou evitar. Luan estava de férias e trafegava corretamente em sua mão de direção.
 
A primeira chamada para os Bombeiros foi feita por uma policial militar, e os colegas só constataram que Palmeira era a vítima quando chegaram ao local da colisão para atender a ocorrência.
 
Socorrido em estado grave, já que havia batido a cabeça e o capacete tinha rachado no choque contra o carro, o militar sofreu uma parada cardíaca ainda dentro da viatura, mas chegou com vida à UPA. Na unidade de saúde, os médicos ainda tentaram reanimar Palmeira, mas ele não resistiu aos ferimentos.  
 
Vestindo a farda da corporação há 5 anos e 10 meses, Palmeira atuou na cidade de Cerejeiras, antes de ser transferido para Vilhena, em 2018.
 
O VÍDEO ABAIXO mostra o momento da colisão fatal entre os dois veículos.

Folha do Sul