HOMICÍDIO CULPOSO: Polícia prende motorista que matou ciclista na BR-364 em Porto Velho

HOMICÍDIO CULPOSO: Polícia prende motorista que matou ciclista na BR 364 em Porto Velho   Rondoniaovivo.com

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em ação integrada entre os efetivos de Porto Velho e Ariquemes, prendeu o motorista de um veículo utilitário (FIAT/Fiorino), que atropelou um ciclista na Capital rondoniense.

O infrator fugiu sem prestar socorro à vítima.   O acidente de trânsito foi registrado na noite de sexta-feira (8), por volta das 20h30, na BR 364 – Km 716, próximo ao viaduto da avenida Campos Sales. O ciclista, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem que conduzia o automóvel causador do acidente não parou para prestar socorro.

  Com base em informações analisadas pelos plantonistas da Delegacia de Porto Velho foi possível identificar o veículo; o Centro de Comando e Controle Regional (C3R) da PRF/RO iniciou procedimentos para a captura do foragido, acionando todas as equipes no Estado.

Já no fim de noite, a mais de 200 km de distância, policiais da Delegacia PRF em Ariquemes abordaram o automóvel, que chegava ao município.   O infrator afirmou ter atropelado uma pessoa em Porto Velho e confirmou a fuga. Durante as apurações, foram observados danos no veículo, compatíveis com o tipo de acidente. O homem, de 37 anos, recebeu voz de prisão por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Foi constatado que ele não possui habilitação para conduzir veículos e o teste de alcoolemia não indicou ingestão de álcool.   A condução das investigações será realizada pela Polícia Civil, que recebeu a custódia do detido e também o veículo para perícia criminal.

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM