URGENTE: Em menos de 24 horas, Homicídios esclarece execução a tiros na zona Sul

hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowfullscreen=”true” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share”> A 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DIRCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho elucidou em menos de 24 horas o assassinato a tiros do foragido da Justiça Matheus Brito Ferreira, 26, na noite de ontem (29) na Rua Açaí, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Ele morreu dentro de uma distribuidora de bebidas.   Neste sábado (30) os policiais civis da Homicídios conseguiram identificar Mikael Rogeson F. de L, 23, como sendo o autor  do crime.     O acusado foi localizado enquanto trabalhava em uma cervejaria na Avenida Mamoré, na zona Leste.

  Mikael confessou o crime e afirmou que a motivação teria sido devido a vítima já ter tentado matá-lo e por isso ambos tinham uma rixa antiga no bairro São João Batista.

  Câmeras de monitoramento registraram a execução, a vítima em uma bicicleta e segurando uma bíblia sagrada estaria indo para a igreja.   Ele foi seguido Mikael em uma motocicleta que na frente de uma distribuidora de bebidas atira várias vezes contra a vítima.   Matheus desesperado e já baleado pula da bicicleta e corre para dentro da distribuidora, mas acaba morrendo. Mikael foge do local na motocicleta.

  Segundo a polícia, a vítima Matheus tinha rompido a tornozeleira eletrônica de monitoramento e era considerado foragido da Justiça.

Galeria de s da Notícia

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Na sua opinião, qual dessas é a melhor boate de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM