TECNOLOGIA: Energisa faz 75% dos atendimentos na agência via autoatendimento

TECNOLOGIA: Energisa faz 75% dos atendimentos na agência via autoatendimento   Rondoniaovivo.com

Com apenas duas semanas de funcionamento, a Agência Digital da Energisa em Rondônia já resolve todos os problemas e é responsável por 75% dos atendimentos.

A empresa instalou cinco terminais de autoatendimento (totens) em sala anterior a entrada da agência física, localizada na avenida Sete de Setembro na capital.   Segundo Wannuty de Almeida Nobre, coordenador de atendimento da concessionária no estado, a Energisa aposta no uso de tecnologias para simplificar a vida de seus clientes. E destaca que os terminais foram projetados com design único para facilitar o uso de diferentes públicos, mesmo aqueles menos familiarizados com tecnologia.   “É muito intuitivo.

Com poucos cliques o cliente pode solicitar sua segunda via, negociar débito e até efetuar pagamentos. O totem é o começo da relação de muitos clientes com o atendimento digital da empresa”, disse ao lembrar que também a concessionária também oferece o aplicativo Energisa gratuitamente nas plataformas Android e IOS, atendente virtual GISA (gisa. energisa. com. br) e site www. energisa. com.

br   A boa aceitação dos clientes está impulsionado que a iniciativa seja ampliada para outras agências presenciais no estado. “A próxima será inaugurada em Cacoal durante junho. Nos meses seguintes, os totens serão instalados em Ariquemes e Ji-Paraná”, afirmou. Mensalmente, cerca de 50 mil atendimentos são realizados nas agências físicas com média de 30 minutos de duração, dentro das metas regulatórias estabelecidas pela Aneel.

  A modernização do atendimento faz parte do aporte financeiro, que até o final do ano, chegará a R$ 2,5 bilhões no estado. Acesse www. energisajuntos. com.

br/ro e conheça outros projetos executados em Rondônia. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Quais linhas de ônibus você gostaria que voltassem?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).