TECNOLOGIA: Energisa faz 75% dos atendimentos na agência via autoatendimento

Com apenas duas semanas de funcionamento, a Agência Digital da Energisa em Rondônia já resolve todos os problemas e é responsável por 75% dos atendimentos.

A empresa instalou cinco terminais de autoatendimento (totens) em sala anterior a entrada da agência física, localizada na avenida Sete de Setembro na capital.   Segundo Wannuty de Almeida Nobre, coordenador de atendimento da concessionária no estado, a Energisa aposta no uso de tecnologias para simplificar a vida de seus clientes. E destaca que os terminais foram projetados com design único para facilitar o uso de diferentes públicos, mesmo aqueles menos familiarizados com tecnologia.   “É muito intuitivo.

Com poucos cliques o cliente pode solicitar sua segunda via, negociar débito e até efetuar pagamentos. O totem é o começo da relação de muitos clientes com o atendimento digital da empresa”, disse ao lembrar que também a concessionária também oferece o aplicativo Energisa gratuitamente nas plataformas Android e IOS, atendente virtual GISA (gisa. energisa. com. br) e site www. energisa. com.

br   A boa aceitação dos clientes está impulsionado que a iniciativa seja ampliada para outras agências presenciais no estado. “A próxima será inaugurada em Cacoal durante junho. Nos meses seguintes, os totens serão instalados em Ariquemes e Ji-Paraná”, afirmou. Mensalmente, cerca de 50 mil atendimentos são realizados nas agências físicas com média de 30 minutos de duração, dentro das metas regulatórias estabelecidas pela Aneel.

  A modernização do atendimento faz parte do aporte financeiro, que até o final do ano, chegará a R$ 2,5 bilhões no estado. Acesse www. energisajuntos. com.

br/ro e conheça outros projetos executados em Rondônia. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Quais linhas de ônibus você gostaria que voltassem?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM