Richard Nunes /Rondoniaovivo
Investigadores da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) prenderam nesta quinta-feira (02) Valdinei F. de S.39, vulgo "Neném" e Rodrigo A. M.
, 22, vulgo "Bodó" acusados de matar a tiros Alfrãnio Barbosa Neves, 39. A vítima foi atacada na Rua Coqueiro, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no dia 13 de novembro do ano passado. Alfranio ainda foi socorrido para o hospital João Paulo II, mas morreu 10 dias depois.
Os policiais civis sob o comando do delegado Cícero Cavalcante vinham investigando o crime e identificaram os dois homens como os autores do assassinato. O delegado Cícero Cavalcante então solicitou mandado de prisão e a justiça deferiu. Nesta quinta-feira, os mandados foram cumpridos em residências no bairro Nova Esperança. Os dois presos ficarão à disposição da Justiça.
Galeria de s da Notícia
Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro Participe de nossa enquete
Em quem você votaria para o Senado Federal em outubro?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
tags
Fonte: RONDONIAOVIVO.COM