MISTÉRIO: Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em milharal

MISTÉRIO: Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em milharal   Rondoniaovivo.com

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 20, numa área de lavoura nos arredores de Vilhena. O cadáver estava caído dentro de uma plantação de milho ao lado de uma estrada vicinal que passa próximo lado dos antigos motores da Ceron, subindo a rua da AABB.   Policiais militares isolaram o local e um agente da Polícia Técnico-Científica (POLTEC) foi acionado para colher pistas que ajudem a identificar a vítima, cujo cadáver já estava entrando em decomposição.

  Ainda não há informações sobre marcas de violência no corpo encontrado, mas a situação do cadáver dá indícios de que a morte teria acontecido no sábado, 18.

Ele foi encontrado pelo homem que cuida da roça de milho, e que acionou a polícia.   A área onde o homem obeso morreu (ou foi morto) tem uma estrada que leva ao local onde são realizados shows musicais na cidade.

  Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Qual comida típica de festa junina você mais gosta?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM