FOGO: 572 kg de drogas e materiais usados por traficantes foram destruídos pela PF

  A Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado de Rondônia realizou, nesta sexta-feira (24), em Porto Velho, a incineração de 572 kg de drogas.

Desse total, 562 kg eram de cocaína e 10 kg de maconha.     Além disso, também foram destruídos apetrechos utilizados pelos traficantes na produção, refino e ocultação das drogas, considerando as decisões judiciais de incineração do material apreendidos em 12 inquéritos conduzidos pela Polícia Federal.

  Os entorpecentes são resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de quadrilhas dedicadas ao narcotráfico e ao crime organizado.

    A assessoria de comunicação da Polícia Federal emitiu nota agradecendo às autoridades e demais pessoas que contribuíram para o sucesso significativo no combate ao tráfico de drogas.

    “Prestar contas à sociedade de todo o trabalho realizado pela Polícia Federal no estado de Rondônia sempre estará no foco de nossa instituição”, finalizou o texto.

Galeria de s da Notícia

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal.

Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM