DESVENDADO: Morte de perito criminal foi encomendada por R$ 15 mil, diz polícia

justify;”>cinco que tiveram participação no crime foram presos e identificados como Weslen Michael B. S.18, Fábio Júnior H. L. ,30, e Henrique Sérgio M.19.Diemerson  A, 23, e Ronaldo, B.25.

 

Weslen teria sido o autor do disparo que matou a vítima com tiro na cabeça. Ele foi levado até o local e executou o perito que chegava de moto na fazenda. Os bandidos em seguida roubaram uma caminhonete, dinheiro, arma  cheques e cartões de crédito da vítima.

 

Os criminosos fizeram compras com os cartões do perito, inclusive bebidas alcoólicas em Vista Alegre do Abunã, local onde foram presos.

 

Weslen de 18 anos

 

A Polícia Civil já sabe que Weslen recebeu R$15 mil pelo crime, mas ele não entregou ainda quem teria sido o mandante e nem a motivação.

Os policiais civis seguem nas investigações.

 

O perito aposentado Tenani foi morto na última quinta-feira (23) em sua fazenda no distrito de União Bandeirantes.

 

Um trabalho em conjunto envolvendo a Polícia Militar, através do 9° Batalhão e agentes da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) resultou na prisão dos envolvidos.

Galeria de s da Notícia

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal.

Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM