PONTO DE APOIO: Assembleia inaugura Sala dos Vereadores na Escola do Legislativo de RO

PONTO DE APOIO: Assembleia inaugura Sala dos Vereadores na Escola do Legislativo de RO   Rondoniaovivo.com

João Vitor Muniz/Rondoniaovivo | Presidente Alex Redano e a vereadora de Ouro Preto do Oeste, Rosária Helena.

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) inaugurou nesta terça-feira (28), a Sala dos Vereadores. A solenidade aconteceu na Escola do Legislativo, localizada na rua Major Amarante, bairro Arigolandia, região Central de Porto Velho.   A sala ficará disponível para todos os vereadores do Estado.

Segundo o presidente da ALE, Alex Redano, o objetivo do espaço é prestar apoio aos legisladores.     “Queremos proporcionar uma melhor qualidade no trabalho dos vereadores. Aqui é um espaço onde eles terão um ponto de apoio, com servidores a disposição, sala de reuniões, toda uma estrutura funcional”, disse Alex Redano.   Além dessa sala, a Assembleia disponibilizará um carro com motorista para ficar à disposição dos parlamentares, segundo informou o deputado.

A ALE prevê que quase todos os vereadores do Estado, irão utilizar do espaço.   “Nosso Estado tem 520 vereadores, claro que muitos tem locais, toda uma estrutura, mas eu creio que mais de 90% desses vereadores irão utilizar desse espaço”, analisou Redano.

  Vereadores participaram da inauguração da sala |

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM