INSCRIÇÕES: Prefeitura rondoniense faz concurso oferecendo 148 vagas em vários cargos

INSCRIÇÕES: Prefeitura rondoniense faz concurso oferecendo 148 vagas em vários cargos   Rondoniaovivo.com

A Prefeitura Municipal de Costa Marques, no estado de Rondônia divulgou uma nova retificação do Concurso Público da cidade, enquanto o Processo Seletivo permanece inalterado.

Juntos, os editais visam preencher 148 vagas e formação de cadastro reserva para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.   De acordo com o mais recente documento (retificação V) o certame foi retificado e retomado. Desta forma, ficam inclusos ao edital os cargos de Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Fonoaudiólogo (1); Pedagogo em Assistência Social (1); Professor Educação Física (1); Psicólogo Educacional (1); Psicopedagogo Educacional (1); Agente de Combate à Endemias (2); Instrutor de Ensino Social (2); Microscopista; Técnico em Laboratório; Técnico em Tecnologia da Informação (1).

  Apenas para os cargos novos mencionados acima, as inscrições serão recebidas no período de 13 de junho de 2022 a 12 de julho de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

  O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 a R$ 100,00 e o pagamento deve ser feito até 13 de julho de 2022. A isenção pode ser solicitada entre os dias 14 e 15 de junho de 2022.

Vale ressaltar que não haverá reabertura de inscrição ou isenção para os cargos antigos, mas continuam no presente certame os candidatos já inscritos e com as condições definidas, conforme a homologação divulgada em 8 de dezembro de 2020   Por fim, segundo consta no cronograma atualizado, a realização das provas objetivas e entrega dos títulos está prevista para o dia 6 de agosto de 2022 para os cargos novos; e para o dia 7 de agosto de 2022 para os cargos antigos.

A realização da prova prática tem previsão para os dias 8 e/ou 9 de outubro de 2022.   <span style="font-size

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM