EVENTO: Sebrae revela vencedores do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

EVENTO: Sebrae revela vencedores do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor   Rondoniaovivo.com

“Ver a trajetória do meu pai servir de inspiração é a prova de que cada minuto dedicado ao povo vale a pena. Parabéns ao Sebrae por esse Prêmio, que alimenta a consciência social, o espírito público, o compromisso com uma sociedade cada vez melhor. Espero que todos os prefeitos continuem acreditando na boa política”.       Chegando aos grandes vencedores da noite, a categoria Compras Governamentais premiou o prefeito Érico Stevan Gonçalves, de Guarantã do Norte (MT), com o projeto ‘Empreende Guarantã’.

Nos quesitos Inovação e Sustentabilidade, o vencedor foi o prefeito Herberlh Mota, de Baturité (CE), com o projeto ‘Circula Baturité’.

Na categoria Desburocratização, o prefeito João Carlos Krug, de Chapadão do Sul (MS), venceu com a iniciativa ‘Chapadão do Sul Cidade Digital Simplificada’.

      Em Marketing Territorial e Setores Econômicos, o projeto ‘Porto Ferreira – Cerâmica de Procedência’ consagrou o prefeito Rômulo Rippa, do município paulista (SP).

Como Empreendedorismo na Escola, a vencedora foi a prefeita Linielda Nunes Cunha, de Matinha (MA), com o projeto ‘Educar para Empreender’. Na Sala do Empreendedor, o prefeito José Carlos de Souza Rêgo, de Queimadas (PB), venceu com o projeto ‘As Casas do Empreendedor transformando Queimadas’.       Como vencedor da categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, levou a melhor o prefeito Marcelo Palhares, de Jacarezinho (PR), com o projeto ‘SRI NP – Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro’.

Como participantes da iniciativa, constam os prefeitos dos municípios de Andirá, Bandeirantes, Cambará, Carlópolis, Ibaiti, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos e Wenceslau Bráz.

      Por fim, na categoria Cidade Empreendedora da Região Centro-Oeste foi escolhido o prefeito João Carlos Krug, de Chapadão do Sul (MS) com o projeto ‘Chapadão do Sul Polo de Desenvolvimento e Inovação’.

Na Região Nordeste, o vencedor foi o prefeito Renato Rezende Rocha Filho, de Pilar (AL) com ‘Pilar Doce Lar – Vivendo uma Cidade Empreendedora’. Na Região Norte, o projeto Barcarena Business, de Barcarena (PA), rendeu o reconhecimento ao prefeito José Renato Ogawa Rodrigues. O projeto ‘Niterói Empreendedora

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM