CONVENÇÃO: Jaime Bagattoli deve ser confirmado candidato ao Senado Federal pelo PL

CONVENÇÃO: Jaime Bagattoli deve ser confirmado candidato ao Senado Federal pelo PL   Rondoniaovivo.com

  Pré-candidato ao Senado por Rondônia, o empresário Jaime Bagattoli é presença confirmada na convenção do Partido Liberal que acontece em Porto Velho.

A sigla realiza na próxima sexta-feira (05), a convenção estadual que vai oficializar os nomes para a disputa das eleições gerais deste ano. O evento está previsto para às 17h, no Bingool Eventos, em Porto Velho.   O PL é o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. Caravanas com centenas de apoiadores do partido já confirmaram presença.

Lideranças partidárias, prefeitos e vereadores de várias cidades do interior também irão comparecer.   “Vamos realizar uma grande festa da democracia. Será um momento histórico, de esperança e de amor à Rondônia”, disse Marcos Rogério, senador e pré-candidato ao governo de Rondônia.   O evento deve homologar também a candidatura do empresário Jaime Bagattoli como candidato ao Senado pelo PL, além de deputados estaduais e federais.

  “Na próxima sexta-feira é o dia da virada para nossa Rondônia, vamos apresentar nosso nome na corrida pelo senado federal, sou pré-candidato e com a homologação da candidatura vamos intensificar nossa caminhada pelos quatro cantos de Rondônia, ouvindo nossa gente, entendendo suas demandas, no campo e na cidade”, disse Bagattoli, pré-candidato ao senado.   <span style="font-size

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM