ELEIÇÃO: Avante e Patriota realizam convenção nesta sexta-feira 05 de agosto

ELEIÇÃO: Avante e Patriota realizam convenção nesta sexta feira 05 de agosto   Rondoniaovivo.com

O Avante está entre os cinco partidos que mais crescem no país, ganhando cada vez mais a confiança do povo brasileiro.   “Como presidente do Avante em Rondônia, tenho muito orgulho de dizer que, aqui, estamos também no mesmo caminho. O reconhecimento do trabalho de cada cidadão e pessoas que se afiliam, fez com que chegássemos no topo sendo o partido mais cobiçado nestas eleições, sempre prezando pela seriedade e responsabilidade com os compromissos firmados com cada eleitor.

” Frisou, o pré-candidato a reeleição a deputado estadual Jair Montes presidente estadual da sigla.   A convenção conjunta do Avante e Patriota foi uma decisão tomada pelos presidentes das duas siglas, Patriota tem como presidente o deputado estadual Marcelo Cruz, que fizeram uma aliança para apoiar um único candidato ao governo de Rondônia.

  Com a nominata completa o Avante RO apresenta os nomes dos que concorreram ao legislativo estadual e federal e ao Senado e espera eleger pelo menos três deputados.   Loca

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM