Encanto, O Musical dos Madrigal! É neste domingo no Teatro Pálacio das Artes

Encanto, O Musical dos Madrigal! É neste domingo no Teatro Pálacio das Artes   Rondoniaovivo.com

  A história se passa em uma casa ambientada em um lugar conhecido como “Encanto”.   A magia do local fez com que todos os meninos e meninas da família desenvolvessem um dom único, que lhes dá uma super força e habilidade de falar com os animais, promover transformações, controlar plantas e até realizar a cura.

  Na história, todos têm poderes, exceto Mirabel. A protagonista procura não se deixar abater por ser diferente dos demais e tenta acreditar que também é especial da sua própria forma, mesmo quando os outros não acreditam.

Quando descobre que a magia que cerca o “Encanto” está em perigo, Mirabel decide que ela, a única sem dons extraordinários, pode ser a última esperança da sua família.

    A história da Família Madrigal vem encantando crianças e adultos na atualidade. Em seu mais recente trabalho, a Sifuxipá traz o clássico “ENCANTO” Sólido se longe de definitivo, esta versão do espetáculo é visualmente impressionante, psicologicamente complexo e fiel à sua fonte original, com músicas e coreografias divertidas com corpo de Ballet do Studio Salles.     Cia de Teatro Sufixipá

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM