CRIME BÁRBARO: Acusados de matar mulher e arrancar bebê da barriga serão julgados na segunda

CRIME BÁRBARO: Acusados de matar mulher e arrancar bebê da barriga serão julgados na segunda   Rondoniaovivo.com

Reprodução/Arquivo pessoal

    Serão julgados na próxima semana, nos dias 15 e 16 de agosto, pelo Tribunal do Júri, os réus Mário Barros do Nascimento e Cátia Barros Rabelo, pronunciados pela morte de Fabiana Pires Batista e o do filho dela de apenas 7 anos, Gustavo Henrique.

As investigações apontaram que os réus planejaram o crime para roubar o bebê, que ainda estava no ventre de Fabiana. Ambos estão presos. O crime ocorreu em 2019.   Segundo a sentença de pronúncia, decisão judicial para que os réus sejam julgados pelo júri popular, o crime teve ainda participação de adolescentes, que teriam contribuído para a morte das vítimas, cujos corpos foram encontrados em um loteamento no bairro Cidade Nova.

  As investigações apontaram que o roubo do bebê teria como finalidade enganar um garimpeiro, visto que a ré Cátia, estava simulando uma gravidez.

A criança, que estava no ventre de Fabiana, sobreviveu e foi encaminhada para adoção.   Entre os crimes apontados no processo pelo qual poderão responder Cátia e Mauro estão homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Para o júri foram destacadas 18 testemunhas.   O júri será realizado no Fórum Geral César Montenegro e presidido pelo juiz Áureo Virgílio. A sessão, que tem previsão para durar dois dias, é aberta ao público.

         Assessoria de Comunicação Institucional Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM