ELEIÇÕES: Em evento da OAB, Léo Moraes diz que todos candidatos devem ser investigados

ELEIÇÕES: Em evento da OAB, Léo Moraes diz que todos candidatos devem ser investigados   Rondoniaovivo.com

  Ao assinar na noite da última  terça-feira (16) o documento intitulado Pacto em Defesa da Democracia e Combate à Desinformação, o candidato ao governo pelo Podemos, Léo Moraes disse que todos os candidatos deveriam ser investigados para verificação de sua condição moral antes de se tornar candidato são governo.

  O evento promovido pela OAB Rondônia, reuniu os sete candidatos ao governo no auditório da instituição, onde todos firmaram pacto pela democracia e contra fake news.

Durante a sessão, foi dado um tempo de cinco minutos para cada um dos candidatos se manifestar a respeito do tema.   Em sua fala, o candidato Léo Moraes deixou claro que para ele, o acontecimento não se tratava de evento protocolar. “Ao assinar o pacto, eu estarei assumindo um compromisso que vou levar durante toda minha campanha”, afirmou.   Como forma de contribuir com a democracia, Léo Moraes disse que continuaria combatendo a corrupção, “assim como tenho feito por meio da legislação na Câmara dos Deputados e combato também esse governo inapto e inepto que temos hoje no Estado”.

  Ao final Léo Moraes convidou a população a tomar conhecimento de seu Plano de Governo que segundo ele, “é um plano participativo, que contempla os anseios da nossa população, sem mágica”.

  Após o evento o candidato saiu apressadamente para uma outra agenda na Zona Leste, onde foi recebido por centenas de pessoas que foram ouvir suas propostas e manifestar apoio, em seu primeiro compromisso oficial de campanha.

  Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM