PORTE ILEGAL: Range Rover é abordada após perseguição e irmãos são presos com pistola

PORTE ILEGAL: Range Rover é abordada após perseguição e irmãos são presos com pistola   Rondoniaovivo.com

ILUSTRATIVA

  A Polícia Militar prendeu dois irmãos de 23 e 27 anos flagrados armados com uma pistola em um carro de luxo Range Rover Evoque no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO).

  Durante a madrugada deste sábado (20) policiais militares receberam denúncia de que os dois acusados no automóvel estariam transitando armados pela região.   Os policiais conseguiram ver o carro de cor branca na Avenida Calama com Mamoré. Houve perseguição e o automóvel foi abordado somente na Rua Canaã, bairro Planalto.   Durante revista no veículo foi encontrada uma pistola calibre 9mm com 15 munições intactas.

Os irmãos não apresentaram nenhuma documentação da arma e disseram que era somente para defesa pessoal.   Os policiais deram voz de prisão e conduziram ambos ao Departamento de Flagrantes. Ainda conforme os policiais, a dupla já tem passagens criminais, inclusive por receptação e adulteração de veículos roubados.   Por essa razão uma perícia deverá ser feita no automóvel Range Rover Evoque avaliado em quase meio milhão de reais.

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais.

Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM