ASSISTA VÍDEO: motorista tem caminhão boiadeiro crivado de balas em rodovia que liga as cidades de Cerejeiras e Corumbiara

Policiais militares contaram cerca de 30 perfurações de bala no caminhão
 
Após receber um vídeo no qual um motorista mostra o caminhão boiadeiro dirigido por ele com marcas de tiros, e relatar que o ataque aconteceu no trajeto entre as cidades de Cerejeiras e Corumbiara, o FOLHA DO SUL ON LINE conseguiu obter informações oficiais sobre o crime.
 
O atentado aconteceu na noite da última terça-feira, 22, e foi denunciado na Polícia Militar de Corumbiara, onde a vítima registrou a ocorrência. O caminhoneiro de 28 anos contou que estava trafegando pela RO 370, com destino a Corumbiara, quando a certa altura da viagem percebeu que um veículo o acompanhava.
 
O motorista deu passagem ao carro, que ele não conseguiu identificar devido à forte chuva que caía no momento, mas o outro motorista continuou atrás. Até que em dado momento o caminhoneiro escutou vários estampidos e, logo em seguida, o veículo que o seguia desapareceu.
 
Ao estacionar o caminhão para verificar o que tinha acontecido, o motorista constatou várias marcas de balas no para-barro traseiro e em três dos pneus traseiros do lado esquerdo. Os projetis aparentavam se de calibre 22, mas nenhum atingiu o condutor.
 
Guarnições da Polícia Militar de Cerejeiras e Corumbiara foram até o local do ataque tentar localizar o carro que teria sido usado no atentado, mas não obtiveram êxito. Os militares também tentaram encontrar as cápsulas das armas usadas no tiroteio, mas devido à forte chuva, nenhuma foi achada.
 
Sem saber identificar os autores dos disparos e muito menos a motivação do crime, o denunciante foi informado pelos policiais que haviam sido encontradas cerca de 30 perfurações de bala no caminhão. A Polícia Civil de Cerejeiras vai investigar o caso.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: Folha do Sul Online