Homem que veio de MT para Rondônia está desaparecido desde sábado; cadáver encontrado não é dele, atesta tio

Madson Rafael Nascimento de Oliveira tem 29 anos e veio de Lambari do Oeste

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de entrevistar, por telefone, uma moradora de Lambari do Oeste, cidade de 5 mil habitantes a cerca de 320 km de Cuiabá (MT), cujo filho está desaparecido em Vilhena desde o último sábado, 24.

Segundo a entrevistada, Madson Rafael Nascimento de Oliveira tem 29 anos e saiu da casa do tio, em Vilhena, há quatro dias, e desde então não dá notícias. Ele saiu em uma bicicleta levando o celular, mas as chamadas feitas caem na caixa postal do aparelho.

Soldador em Cuiabá, Madson voltou para a casa da mãe e, de lá, veio para Vilhena mais de um mês atrás. Ele teria conseguido emprego em uma indústria na cidade. Os familiares pretendem registrar o desaparecimento na polícia.

CORAÇÃO DE MÃE
Vivendo o drama a distância, a mãe de Madson se desesperou quando tomou conhecimento, hoje, de que um corpo ainda não identificado havia sido encontrado no entorno da cidade.

A preocupação da mulher, de que o cadáver fosse do filho, foi desfeita quando um tio de Madson esteve no local onde estava o corpo e constatou que não era ele. As buscas prosseguem.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do trabalhador pode entrar em contato com a mãe dele, através do número: (65) 9 9800-0240.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação