Homem que quase foi degolado e deu nome falso em hospital estava foragido havia dois anos

Rosano sofreu um profundo corte na garganta e foi socorrido por Bombeiros

Foi preso e está sendo vigiado em uma cela no Hospital Regional de Vilhena, um homem de 33 anos, identificado como Rosano Brito da Costa. Com um profundo corte no pescoço, ele deu entrada na unidade de saúde na madrugada desta sexta-feira, 04.

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso à Ocorrência Policial que descreve o caso. Segundo a Polícia Militar, após ser acionada, a equipe chegou ao local, no Parque São Paulo, onde, segundo a chamada para o número de emergência da corporação, havia um homem todo ensanguentado e pedindo ajuda.

A própria PM acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o esfaqueado para a emergência do Hospital Regional, onde ele chegou dando o nome falso de Jeferson Rezende da Costa. Ele não identificou a pessoa que havia tentado mata-lo, atribuindo o ataque a um “noiado”.

Depois que a polícia descobriu a identidade verdadeira, Rosano recebeu voz de prisão. O FOLHA DO SUL ON LINE descobriu que ele estava foragido da Colônia Penal desde dezembro de 2021, quando rompeu a tornozeleira eletrônica através da qual era monitorado.

Alguns anos atráes, este site publicou pelo menos duas reportagens que tinham Rosano como protagonista. Na ocasião, ele foi atacado a golpes de faca e tentou matar uma pessoa usando o mesmo tipo de arma.

Fonte: Rota Policial News