PLANEJAMENTO: Marcos Rocha reforça segurança durante realização da 12ª Expovel

PLANEJAMENTO: Marcos Rocha reforça segurança durante realização da 12ª Expovel   Rondoniaovivo.com

Assessoria

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, vai reforçar a segurança na 12ª Feira Agropecuária de Porto Velho – Expovel, para proporcionar à população um ambiente seguro para diversão e a realização de bons negócios durante os dias do evento.

  A feira é retomada após 11 anos, e acontece no período de 18 a 27 deste mês, no Parque dos Tanques, na capital.     A programação do evento inclui atrações artísticas, montarias, rodas de negócios, exposições e leilões de animais, com fortalecimento da economia e valorização cultural com apresentações de vários shows regionais e nacionais.

E para garantir a proteção de todos os participantes, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, realizou o planejamento para atuação dos órgãos de segurança na feira.

    ‘‘Esse é um planejamento necessário, temos que garantir um evento com total segurança para a população de Rondônia, e a nossa Polícia Militar estará de prontidão para atuar em todos os dias da feira.

  Tenho certeza que a Expovel será um sucesso e contribuirá para a cultura, o lazer e para a economia de Rondônia’’, disse Marcos Rocha.     A Polícia Militar realizará o policiamento interno e externo do local. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Regis Braguin, cerca de 300 policiais militares serão distribuídos em pontos estratégicos diariamente, prevenindo crimes e protegendo a população.

    Além dos policiais militares do 1º Batalhão, que é o responsável pela área, atuarão os batalhões especializados como Batalhão de Trânsito, Batalhão de Policiamento Ambiental, Batalhão de Policiamento de Choque e de Operações Especiais.

Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Em quem você votaria para Prefeito de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM