LUIZINHO GOEBEL: Feiras agropecuárias reforçam papel do setor produtivo em Rondônia

LUIZINHO GOEBEL: Feiras agropecuárias reforçam papel do setor produtivo em Rondônia   Rondoniaovivo.com

Assessoria

A última semana foi marcada pela realização de três feiras agropecuárias em diferentes pontos do estado. As exposições reforçaram o protagonismo do setor produtivo na economia de Rondônia.     “Esses eventos trazem investimentos, tecnologia e conhecimento de ponta ao campo. Além disso, podemos destacar os incentivos aos produtores rurais na aquisição de equipamentos e insumos.

Tudo isso, no fim, fomenta a economia da cidade que sedia uma feira deste tipo”, detalhou o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) que prestigiou três delas.       O primeiro evento da série foi a Machadinho Agroshow, considerada a maior feira de agronegócio da região do Vale do Jamari. O evento também foi marcado por sediar a Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALERO).     O segundo compromisso do deputado foi na 28ª edição da Expoalvo, em Alvorada do Oeste, uma das mais tradicionais exposições do interior do estado, bem como a Expojard, que chegou a sua 9ª edição no distrito de Jardinópolis, no município de Castanheiras.

    Para o deputado Luizinho Goebel, a sequência de realizações das feiras, bem como o consequente sucesso de público e negócios, só reforçam a importância do setor produtivo para a economia do estado.

    “Além de ser uma manifestação cultural do nosso estado, a realização de uma feira agropecuária é o termômetro de que o setor produtivo naquela região está dando certo, gerando emprego e renda por meio da prestação de diversos serviços.

  Algumas destas exposições já estão consolidadas, outras precisam de mais investimentos para alcançar todo o seu potencial.

Fica aqui meu parabéns aos moradores e às associações que tornam tudo isso possível”, declarou o deputado. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro

Você acredita que a CPI dos combustíveis vai encontrar ‘cartel’ nos postos de gasolina da capital?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

Fonte: RONDONIAOVIVO.COM