Jogos de graça! Veja os games liberados para PS4 e PS5 em fevereiro

Veja os jogos gratuitos em fevereiro

Unsplash Veja os jogos gratuitos em fevereiro

A Sony divulgou os jogos de fevereiro da PS Plus (PlayStation Plus). “Destruction AllStars”, “Control: Ultimate Edition” e “Concrete Genie” são as três novidades disponibilizadas gratuitamente para os assinantes do serviço a partir de 2 de fevereiro.

Os jogos estão divididos entre um exclusivo para PS5 , um disponível tanto para PS5 quanto para PS4 , e outro exclusivo de PS4. Nos três títulos, o jogador terá que usar sua criatividade, seja para desenvolver o lado artístico ou para usar as habilidades do personagem contra inimigos sobrenaturais.

Conheça mais, a seguir, sobre os três jogos de fevereiro da PS Plus .

“Destruction AllStars”

Destruction AllStars terá seu lançamento simultâneo com a PS Plus nesse mês de fevereiro. O ambiente do jogo é uma arena de espetáculos onde o público se delicia com a violência e manobras protagonizadas pelos carros e seus motoristas.

Você viu?

O game , que também conta com um modo multiplayer e sistema de ajuda do PS5 , disponibiliza 16 astros para o jogador. O objetivo é simples: causar o máximo de dano possível aos adversários. Isso pode ser executado tanto com as manobras do carro, quanto com as habilidades de parkour do astro escolhido.

“Control: Ultimate Edition”

Control é ambientado em Nova York e a heroína é Jesse Faden, diretora do Departamento Federal de Controle, órgão que é invadido por uma ameaça extraterrestre. Jesse precisa usar seus poderes sobrenaturais para vencer o inimigo que planeja destruir a humanidade.

O jogo é uma aventura em terceira pessoa nos moldes clássicos. A Ultimate Edition vem com duas expansões do game original: “A Fundação” e “Ema”.

“Control: Ultimate Edition” vem gratuito na Playstation Plus de fevereiro para PS4 e PS5 . A versão de PS5 é aprimorada para a geração atual de console , não sendo apenas uma retrocompatibilidade da tecnologia do game lançado para PS4.

“Concrete Genie”

O jogo “ Concrete Genie ” é ambientado na cidade de Denska. O jogador controla Ash, um jovem de imaginação aguçada que sofre bullying na escola. Ash encontra um pincel mágico que dá vida aos desenhos antes inanimados criados pelo herói da aventura.

É com os poderes do pincel e de sua imaginação que ele pretende dar fim à sujeira e violência que assola a cidade de Denska. O jogo é uma estimulante aventura em terceira pessoa que testará a criatividade do jogador para solucionar problemas.

“Concrete Genie” é exclusivo do PS4 , mas também pode ser jogado no PS5 no modo de retrocompatibilidade.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR