Realme 12 Pro e 12 Pro Plus são certificados antes do lançamento

Realme 12 Pro e 12 Pro Plus são certificados antes do lançamento

Victor Carvalho Realme 12 Pro e 12 Pro Plus são certificados antes do lançamento

Alimentando os rumores de que a linha Realme 12 deve ser apresentada ao mercado global no início de 2024registros de certificação nos Emirados Árabes Unidos confirmam que a fabricante prepara a estreia do Realme 12 Pro e 12 Pro Plus para os próximos meses.

Os smartphones foram identificados em certificação pela autoridade governamental de regulamentação do país do Oriente Médio, com o Realme 12 Pro atendendo pelo número de modelo RMX3842, enquanto o Realme 12 Pro Plus é identificado pelo códiog RMX3840.

A listagem no órgão não confirma detalhes relacionados a design com especificações, mas vazamentos já apontam o que podemos esperar dos dispositivos. Até o momento, o único aspecto confirmado pela Realme para a próxima geração da Number Series é a presença de zoom de alta definição, graças ao uso de uma lente periscópio semelhante à encontrada no Realme GT 5 Pro .

Rumores sugerem que a série Realme 12 será equipada com chip Snapdragon 7 Gen 3 e que a linha será responsável por popularizar a câmera periscópio e o sensor Omnivision de 64 MP.

À medida que a suposta janela de estreia dos novos smartphones se aproxima, mais informações sobre o trio devem surgir nas próximas semanas, incluindo detalhes mais precisos sobre a ficha técnica de cada um.

Leia a matéria no Canaltech .

Trending no Canaltech:

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR