Casa do Shrek estará disponível para reserva gratuita; saiba como

Casa do Shrek estará disponível para reserva gratuita; saiba como

Divulgação Os hóspedes são responsáves pelos custos de trajeto até a Escócia, a reserva é totalmente gratuita

Os fãs do ogro mais famoso do cinema terão uma oportunidade única a partir do dia 13 de outubro. O icônico Pântano do Shrek estará disponível para locação, por meio da plataforma Airbnb, e totalmente gratuito – o hospede pagará somente pelo custo do trajeto até a Escócia,

Segundo o anúncio do locador (o Burro, melhor amigo do Shrek), a propriedade está localizada entre as colinas das Terras Altas escocesas e estarão disponíveis entre os dias 27 e 29 de outubro e podem ser reservadas para uma estadia exclusiva de duas noites para até três hóspedes.

A Airbnb esclarece que a reserva, apesar de gratuita, não é um concurso. A propriedade é privada e operada de forma independente pela Ardverikie Estate.

Sobre a estadia

Assim como visto nos filmes, o banheiro está localizado na parte externa, a 20 metros da área principal de convivência em uma instalação independente. Durante sua estadia no pântano “espetacularmente isolado”, os hóspedes podem:

Como reservar

Os fãs do Shrek e Fiona podem solicitar a reserva do Pântano do Shrek a partir do dia 13 de outubro, às 14h do horário de Brasília, através do site . Os hóspedes são responsáveis pelos custos financeiros do trajeto de ida e volta à Escócia. Residentes no Brasil não são elegíveis.

“Para honrar as boas lembranças de infância que duram a vida toda, o Airbnb fará uma doação única à HopScotch Children’s Charityque oferece pausas revigorantes e viagens de férias dinâmicas para crianças em situação de vulnerabilidade na Escócia”, disse a plataforma em nota.

Agora você pode acompanhar o iG Turismo também no  Instagram e no  Facebook!

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR