Parque da Cerveja de Campos do Jordão realiza Oktoberfest no feriado

Parque da Cerveja de Campos do Jordão realiza Oktoberfest no feriado

Dvulgação/Oktoberfest Blumenau Turistas e moradores se divertem na Oktoberfest

O Parque da Cerveja, localizado em Campos do Jordãoanunciou que realizará  a  Oktoberfest no feriado de outubro, de 12 a 15 de outubro, das 10h às 17h. O evento é fruto de uma parceria com o restaurante Alto da Brasa e incluirá open food de comidas alemãs e open bier com rótulos da Cerveja Campos do Jordão.

O valor da entrada foi estabelecido em R$ 390 por pessoa e garantirá aos visitantes acesso à open bier com Lager e Festbier, esta última criada especialmente para a ocasião, ambas da Cerveja Campos do Jordão. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou antecipadamente  pelo site. 

Além disso, os participantes terão acesso a um menu de open food com pratos típicos alemães preparados pelo restaurante Alto da Brasa, incluindo corn dog, mix de salsichas alemãs, schnitzel, salada de batata, eisbein com salada de repolho, batatas ao murro e strudel de sobremesa.

A programação da Oktoberfest contará também com apresentações de música ao vivo para entreter os visitantes. Além disso, todos receberão um chapéu e uma tiara típica como parte da experiência.

Além das atrações gastronômicas e musicais, os participantes terão a oportunidade de explorar o Parque da Cerveja, que inclui visitas a cachoeiras, jardins e trilhas, tudo em um cenário espetacular com grandes araucárias e montanhas imponentes. Os espaços gastronômicos e a loja de souvenirs do Parque também estarão abertos para o público.

Vale ressaltar que o estacionamento não está incluído no valor do ingresso. Para aqueles que desejam apenas visitar o Parque da Cerveja durante o feriado prolongado, o acesso estará disponível sem necessidade de reserva.

O Parque da Cerveja, situado na cidade mais alta do Brasil, Campos do Jordão, oferece uma experiência única para os amantes da natureza e da cultura cervejeira. Com seus belos jardins, trilhas e cachoeiras, o parque é um verdadeiro refúgio. Para informações adicionais e contato, os interessados podem ligar para (12) 3663-1122.

Agora você pode acompanhar o iG Turismo também no Instagram  e no  Facebook!

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR