Ladrão raiz? Criminoso furta queijos de padaria e foge a cavalo em GO

imagem27-08-2020-12-08-09

Um crime de furto chamou atenção dos moradores de Luziânia, cidade goiana que fica próxima à capital federal. Na última semana, um homem entrou em uma padaria do município e escondeu dois queijos por baixo da sua camisa. O que mais chamou atenção é que o meliante deixou o local fugindo em um cavalo.

Em vídeos das câmeras de segurança é possível ver o homem praticando o crime, e posteriormente, passando em frente ao estabelecimento montado no animal. O furto só foi percebido dias depois, quando um dos funcionários da padaria deu falta dos queijos no setor de frios, avaliados cada um na faixa de R$ 30.

No resgate das imagens no sistema de segurança, o criminoso acabou sendo descoberto. O homem utilizava um boné e máscara, o que dificulta um pouco mais a sua identificação. O proprietário da padaria, que não quis revelar o nome, informou que registrou um boletim de ocorrências na delegacia do município.

 

Segundo informações do G1, até esta segunda-feira (24), o homem ainda não havia sido identificado pela Polícia Militar. O vídeo da reportagem pode ser assistido no Globo Play, basta procurar no Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, afiliada da emissora carioca em GO.

 

imagem27-08-2020-12-08-12

Repercussão

Nas redes sociais, vários moradores de Luziânia e de Goiânia repercutiram de forma irônica e bem humorada o crime do “ladrão raiz”.

 

“Rachei com o cara de Luziânia que roubou queijo e fugiu a cavalo kkkkkkkkk”, disse um internauta.

“E eu que vou conquistar o green card de Luziânia qnd casar com a
@jujubaql e vou poder falar q na minha cidade os cara foge a cavalo”
, disse outro.

 

Fonte: www.i7news.com.br