Quatro pessoas morrem após serem arremessadas para fora de carro em grave acidente

imagem29-08-2020-16-08-07

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta foi registrado na tarde de quinta-feira (26), na BR-153, perto da entrada de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. As primeiras informações repassadas pelas autoridades locais apontaram que o acidente aconteceu no quilômetro 499, por volta das 16h40.

Devido o acidente, o trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos da rodovia, e só foi liberado por volta das 20h30. A PRF relatou que, por motivo desconhecido, os dois veículos bateram de frente. Devido ao forte impacto, as quatro vítimas fatais foram arremessadas para fora do carro de passeio e morreram antes mesmo do socorro chegar.

A polícia suspeita que as vítimas arremessadas para fora do veículo não estavam usando sinto de segurança.
O condutor do carro, identificado como Udson Pereira Vital, ficou preso às ferragens, foi socorrido pela equipe de resgate e encaminhado para uma unidade médica na localidade, juntamente com o condutor da carreta.

 

O carro de passeio ficou completamente destruído. A direção do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, que fica a cerca de 10 quilômetros do local da tragédia, não informou o estado de saúde das vítimas.

 

Equipes do Samu, do IML e da Perícia Técnica estiveram no local do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Paraíso e deverão ser transferidos para Palmas, onde passarão por todos os exames para confirmar as identidades. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. Até o fechamento desta edição, as vítimas não tinham sido identificadas.

 

Fonte: www.i7news.com.br/