Homem decide arrancar suas próprias orelhas para ficar parecido com uma caveira

Um alemão, conhecido pelo apelido de Mr. Skull Face (ou Sr. Cara de Caveira, em tradução livre), é viciado em procedimentos de transformação corporal, e carrega consigo inúmeras tatuagens feitas ao longo da vida, além de inúmeros piercings espalhados por todo o corpo, sobretudo na face.

Sandro, o seu nome de batismo, decidiu ir além dos procedimentos convencionais, e optou por retirar as próprias orelhas para ficar ainda mais parecido com uma caveira de verdade. O seu intuito é realizar mais à frente uma pigmentação dos globos oculares, além da retirada da ponta de seu nariz.

Informações apuradas pelo The Sun apontam que o homem passou os últimos 13 anos de sua vida fazendo procedimentos de transformação corporal., somando até o momento pelo menos 17 modificações em seu corpo.

 

imagem29-08-2020-16-08-06

Em respeito ao leitor, pelo teor perturbador das imagens, nós não iremos exibir as imagens do procedimento. Todavia, o resultado final do procedimento de retirada das orelhas de Mr. Skull Face pode ser observado a partir de uma das fotos mais recentes publicadas em suas redes sociais. Para preservar as orelhas, ele as mantém imersas em uma jarra de vidro.

 

 

 

imagem29-08-2020-16-08-07

Mr. Skull Face garante que sua autoestima e confiança aumentaram desde que iniciou os procedimentos. O interesse pelo universo das transformações corporais veio no ano de 2007, quando viu na TV uma pessoa com próteses que imitam espinhos – ou chifres – embutidos em sua cabeça.

 

 

 

imagem29-08-2020-16-08-10

Sandro tem implantes inseridos na testa, antebraço, mão e até tem um chip de pagamento sem contato embutido no pulso. Ainda na lista de procedimentos mais invasivos, estão uma perigosa cirurgia de bifurcação da língua, além da operação para a retirada das cartilagens que formam a orelha.

 

 

Fonte: www.1news.com.br/