Pai de bebê que fez ‘V de vitória’ em exame de ultrassonografia morre após árdua luta contra câncer

Um bebê viralizou ao fazer um ‘V de vitória’ durante a realização do exame de ultrassom. Na ocasião, o fato ganhou grande repercussão na mídia e comoveu os internautas com a história de luta do pai do bebê, que enfrentava uma árdua batalha contra um raro câncer.

Infelizmente, o pai do bebê não conseguiu resistir à doença. A família mora na cidade de Santos, que fica localizada na região litorânea de São Paulo. De acordo com a informação do portal de notícias G1, Felipe Moreira dos Santos, de 32 anos, sofreu metástase; e a equipe médica que acompanhava o caso já havia alertado que o tratamento não estava mais fazendo efeito. Portanto, ele estava sendo submetido a cuidados paliativos.

Felipe estava internado desde o dia 30 de setembro, quando o estado clínico piorou bastante. Depois de três dias, e fazendo sessões de hemodiálise, o homem foi transferido para a enfermaria, onde morreu na tarde desta última terça-feira, 12 de outubro. A esposa, Camila Ferreira, contou que os médicos avisaram que o marido provavelmente não retornaria para casa, mas ressaltou que teve fé até o último suspiro.

Felipe estava em tratamento há mais de um ano, depois de ter sido diagnosticado com um tumor maligno de 20 centímetros em um dos rins. Ele chegou a passar por um procedimento cirúrgico para retirar o órgão. Na ocasião, o homem disse, durante uma entrevista, que pediu para sobreviver, pois tinha o grande sonho de ser pai.

Um mês depois do procedimento, a esposa descobriu que estava grávida. Infelizmente, durante a gestação, o rapaz descobriu um tumor que estava no baço. Ao acompanhar a esposa em uma ultrassonografia, o pequeno Davi fez um V com a mãozinha, e eles consideraram com um sinal divino.

i7 News