Comando vermelho ameaça pôr fogo em postos de gasolina, caso preços não diminuam

comando vermelho é uma facção criminosa do Rio de Janeiro, responsável por gerenciar o tráfico de drogas em muitas comunidades cariocas. Apesar de ter sua origem no sudeste, a facção já estendeu seus domínios e está atualmente espalhada em diversos estados do Brasil, incluindo a região norte.

Comando vermelho ameaça colocar fogo em postos de gasolina

Em Manaus, após o aumento contínuo no preço dos combustíveis, o comando vermelho começou a fazer ameaças contra os donos de postos de abastecimento de combustíveis.  Segundo a mensagem divulgada, se os preços não diminuírem, eles iriam começar a colocar fogo nos postos e caminhões de abastecimento.

O Brasil sofre com o aumento no preço da gasolina. Praticamente toda semana, o preço dos combustíveis para automóveis sofre alguma categoria de alteração, na maioria das vezes, eles aumentam e isso faz com que a população comece a ficar preocupada  em relação a como realizará os deslocamentos necessários. Com o aumento no combustível, todas as outras coisas também tendem a aumentar de preço devido à matéria-prima dos produtos e o transporte desses.

Fonte: i7news