Festa de aniversário termina da pior forma possível: bebê de 1 ano falece em condomínio de luxo

Um bebê de apenas 1 ano faleceu em um condomínio na cidade de Peruíbe, litoral do estado de São Paulo. A criança morreu no final da tarde do último sábado (5), após ter se afogado em uma piscina no residencial que fica no bairro Estação.

A família é moradora de Praia Grande, também litoral do estado, e estava hospedada no condomínio de luxo para celebrar o aniversário do irmão da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do menino, de 30 anos, foi até a delegacia para relatar os fatos e o motivo de eles estarem hospedados no local.

Segundo o depoimento, o bebê estava brincando na companhia de outras crianças, porém, em certo momento, a mulher deu falta do bebê e saiu para procurá-lo. A criança foi encontrada boiando na piscina de uma residência vizinha.

Segundo o boletim de ocorrência, feito pela Polícia Civil, a vítima foi retirada da piscina e levada de carro para um hospital. A mãe do bebê disse que foi com o filho no colo, conseguindo tirar um pouco de água que ele tinha ingerido.

Depois do atendimento, o médico disse para a família que o bebê chegou no hospital sem vida. A Delegacia Sede de Peruíbe registrou o caso como morte acidental. O portal de notícias do G1 tentou entrar em contato com o condomínio residencial onde ocorreu o fato, porém, não recebeu nenhum retorno até o domingo. A Polícia Civil do município está conduzindo a investigação da ocorrência.

Não foram divulgados detalhes sobre a cerimônia de despedida nem local e horário em que ocorreu o sepultamento do bebê.

I7 News