Cliente encontra vidro dentro de pizza após colocar na boca e relata situação: ‘Pegou no dente’

Já imaginou ir comer uma pizza e encontrar um caco de vidro dentro dela? Isso aconteceu com um morador de Curitiba, Paraná, que ficou extremamente assustado ao se deparar com a situação.

Fabricio Segatto trabalha como bombeiro civil. Após chegar em casa depois de um dia de serviço, o profissional resolveu pedir uma pizza. Enquanto comia, ele acabou sentindo algo duro, não acreditando no que viu em seguida.

Ao tirar o objeto da boca, Fabricio viu que se tratar de um pedaço de vidro. O bombeiro se disse aliviado por conseguir senti-lo antes de engolir: “Graças a Deus pegou no dente… senti algo rígido na boca”, relata.

Fabricio ainda ficou bastante tenso com a situação, pois acredita que tudo poderia ter terminado em tragédia: “Na hora me passou várias coisas na cabeça, mas a primeira que pensei foi no meu filho que estava comigo. Se ele tivesse engolido o vidro, ou até mesmo eu — poderia não estar vivo”, declarou.

O bombeiro contou que entrou em contato com o estabelecimento onde pediu a pizza e enviou uma foto do caco de vidro. A pizzaria pediu desculpas pelo ocorrido e que não entendia como o objeto havia ido parar na comida, considerando que costumam fazer controle do produto.

O estabelecimento ainda ofereceu uma nova pizza para o cliente diante do que aconteceu com a primeira. Fabricio diz que entende que o caco de vidro não foi posto na comida intencionalmente, mas acredita que um controle deve ser feito para evitar episódios como esse, que poderia ter terminado em tragédia.

I7 News