Entregadora é roubada, passa mal e desmaia na rua

Atualmente, o Brasil movimenta uma grande quantidade de mercadorias através das rodovias. Com a disseminação da internet, a compra de produtos online tem se tornado cada vez mais comum, com várias opções de frete. Muitos sites já promovem as opções de entrega full, que faz com que o produto chegue ao seu destinatário no dia seguinte à compra.

Entregadora é assaltada 

Essa modalidade de venda acaba promovendo a criação de diversos empregos, que vão se destrinchando desde a distribuição, nos armazéns até o entregador que faz com que o produto chegue ao seu destino.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Uma situação extremamente triste aconteceu com uma entregadora de mercadorias de São Paulo. Ela estava cumprindo sua rota de entrega quando foi rendida por dois assaltantes que levaram alguns itens de seu carro.

A mulher havia acabado de chegar no endereço de um dos destinatários quando dois homens se aproximaram dela e apontaram a arma mandando-a abrir a traseira do veículo. A mulher que receberia a entrega saiu no portão logo depois que o assalto havia acontecido.

Ela passou mal e desmaiou

Nas filmagens que foram capturadas do momento do crime é possível observar que quando os bandidos foram embora a entregadora começou a chorar e movida pelo desespero do roubo, logo em seguida passou mal e desmaiou em frente ao carro, que ainda estava aberto após o roubo.

Os policiais foram acionados em seguida, mas não conseguiram recuperar os objetos roubados. A entregadora afirmou eu faria um B.O. na delegacia do 26° Distrito Policial (Sacomã), local onde o crime aconteceu.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR