Jovem conhece homem no Tinder e é estuprada no segundo encontro; em MT

Uma jovem de 24 anos denunciou ter sido brutalmente estuprada nessa segunda-feira (28), após conhecer um homem de 26 anos no aplicativo Tinder e se encontrar com ele, em Cuiabá.

Segundo relato da vítima, ela conheceu o suspeito há três meses no aplicativo de relacionamento Tinder e os dois passaram a conversar diariamente.

Há um mês, os dois saíram juntos para conversar e, segundo a jovem, o rapaz a respeitou. Depois disso, porém, ele passou a enviar mensagens com frequência, insistindo para encontrá-la novamente.

Na noite dessa segunda-feira (28), ela aceitou realizar o encontro, que foi marcado na casa dele, no Bairro Lixeira, em Cuiabá.

No entanto, logo que a vítima entrou na casa, o suspeito teria trancado a porta e escondido a chave. Em seguida, segundo a jovem, o rapaz a teria estuprado brutalmente, enquanto ela gritava várias vezes para que ele parasse.

À polícia, a vítima afirmou que o suspeito repetia frases como: “Você não quer fazer isso porque eu não sou digno de você”; “Só os outros que merecem”; “Tudo o que está acontecendo é culpa sua, porque você me deixa louco”; “Eu não fiz nada demais”.

A jovem procurou a polícia no início da madrugada desta terça-feira (29), sentindo dores no corpo, na região íntima e na barriga. Ela registrou um boletim de ocorrência por estupro e pediu medidas protetivas contra o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O livre