Motociclista com prótese em uma das pernas e escapamento barulhento abre fuga ao avistar viatura da PM, em Espigão do Oeste

imagem13-08-2020-20-08-35

Fonte: Assessoria PM

A guarnição de serviço estava fazendo patrulhamento na rua Goiás no bairro liberdade, sábado (08), quando em certo momento um motociclista ao avistar a viatura fez uma manobra na tentativa de fugir, acelerando bruscamente seguindo rumo ao bairro Vista Alegre.

A guarnição tentou abordar o motociclista, utilizando dos sinais luminosos e sonoros da viatura, porém sendo ignorado as ordens de parada.

A todo momento o condutor da motocicleta freava bruscamente e arrancava novamente, desobedecendo as legislações de trânsito, inclusive as placas de “PARE”, colocando em risco as pessoas que passavam pelo bairro naquele momento.

Durante o acompanhamento a guarnição conseguiu observar que o condutor possuía uma prótese em sua perna esquerda, mantendo assim, mais cautela durante o acompanhamento, mas mesmo assim o condutor permaneceu em fuga.

A guarnição conseguiu abordar o motociclista na Rua Rio Grande do Sul com Rua Vista Alegre, no momento da abordagem, o condutor disse que não possuía Habilitação e que o que o escapamento da sua motocicleta era turbal, por isso ele tentou fugir da guarnição.

O condutor foi apresentado na UNISP, e sua motocicleta foi entregue ao CIRETRAN.

 

Fonte: ESPIGAOALERTA.COM.BR