Minutos após ser qualificado pela PM por não usar máscara, jovem volta a comete a mesma infração e é conduzidos para UNISP em Espigão

Poucos minutos depois de ter sido registrado TCO em um posto de combustível em Espigão do Oeste, um mesmo qualificado anteriormente e ter recebido orientações a providenciar máscara e se retirar do local insistiu em permanecer sem o EPI e não obedeceu a orientação de se retirar.

O mesmo foi novamente flagrado sem uso de máscara, se aglomerando com outras pessoas, desobedecendo aos decretos municipal e estadual, bem como leis em vigência em decorrência da pandemia de Covid-19.

Nessa abordagem também foi flagrado e abordado um segundo indivíduo, menor de idade e de modo sarcástico dizia que estaria dando um “rolê”, dando clara demonstração de que não estaria dando importância ao uso da máscara.

Os dois envolvidos na situação foram conduzidos e apresentados na Unisp, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o registro da ocorrência, por se tratar de menor.

Fonte: Espigão Alerta