Associação Rural de Pimenta Bueno destaca importância do Conecta SEBRAE Agrolab Amazônia para o agronegócio

Nos dias 22, 23 e 24 de setembro acontecerá um das maiores e mais importantes feiras online de agronegócio da região norte, o Conecta SEBRAE Agrolab Amazônia.


A Associação Rural de Pimenta Bueno através de seu presidente Diego Eré destaca a importância do evento para o Agro Negócio: “Sem dúvidas o evento (Conecta SEBRAE Agrolab Amazônia), é fundamental para fomentar não só a pecuária, mas, o agro negócio como um todo.

A expectativa é que o evento seja um sucesso, haja vista, a organização exemplar, os órgãos envolvidos como o, SEBRAE, EMATER, Ricardo Nicolau Leilões que tem muita credibilidade e experiência para conduzir os leilões, enfim, todos os envolvidos são órgãos, entidades ou pessoas sérias que visam o crescimento do agro negócio.

Nós vamos atuar como parceiras na organização deste evento, bem como, vamos leiloar animais que foram doados para que a Associação Rural de Pimenta Bueno possa continuar honrando com seus compromissos.

Os principais pecuaristas de Pimenta Bueno e região são grandes parceiros nesta ação e parceiros incondicionais da Associação Rural de Pimenta Bueno.

Divulguem o quanto puder este evento, pois, assim fortalecemos o ramo não só em nossa cidade, mas, em toda região norte” Disse o presidente da ARPB Diego Eré.


O Conecta SEBRAE Agrolab Amazônia será realizado de maneira virtual através de uma plataforma online onde cada inscrito terá um avatar exclusivo ao se conectar ao evento.


Entendendo que o Agro Negócio não pode parar, os organizadores prometem uma plataforma de negócios virtuais com acesso fácil.

Se atendo a uma tendência de mercado projetada por conta do Coranavirus, o Conecta SEBRAE Agrolab Amazônia propõe explorar todas as vantagens e facilidades do mundo virtual em favor dos participantes, não abrindo mão da segurança e garantias de negócio.


A Expectativa é muito grande, a organização espera um volume muito grande negócio, uma vez que os maiores pecuaristas da região se sinalizaram positivo quanto a participação no evento, bem como, a exposição e oferta de animais com custo benefício extremamente atrativos.
Os organizadores afirmam categoricamente que qualquer pessoa consegue navegar na plataforma que é muito intuitiva e extremamente fácil de usar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.agrolabamazonia.com e para participar do leilão é preciso baixar o aplicativo da Ricardo Nicolau Leilões. Para baixar o aplicativo basta entrar na Play Store ou IOS do seu celular, digitar o nome “Ricardo Nicolau Leilões” e clicar em baixar.


O participante inscrito terá acesso a palestras, rodadas de negócio, networking, ver stands virtuais, animais dentre outras.

Ao realizar o cadastro o participante receberá instruções sobre o evento, detalhamento dos conteúdos como programação, palestras, leilão e demais informações.

Assessoria