Comerciante de 33 anos sobrevive a tentativa de execução partindo para cima do atirador no centro da cidade

Comerciante de 33 anos sobrevive a tentativa de execução partindo para cima do atirador no centro da cidade   Folha do Sul Online

Homem que fez os quatro disparos chegou ao local pilotando motocicleta

Um homem de iniciais R. V. L., de 33 anos, mais conhecido como “Rogerão”, que trabalha com compras e revendas de veículos acaba de ser vítima de uma tentativa de homicídio enquanto estava sentado na cadeira de uma lanchonete localizada na esquina da avenida Major Amarante com a rua Dom Pedro I, no Centro de Vilhena.

Segundo informações levantadas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, um motociclista que estava sozinho se aproximou do local e efetuou 4 disparos de arma de fogo na direção da vítima, que mesmo baleada no braço, ainda partiu pra cima do agressor e impediu que ele concluísse seu intento.

Ao ser ver em risco de ser contido por “Rogerão”, que o impediu de acertar outros disparos em seu corpo, o motociclista fugiu do local e populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziram o baleado para o pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar está no local e busca informações que possam levar à identificação do atirador e os motivos que o levaram a tentar tirar a vida do “rolista”. Ainda segundo apurado pela reportagem, “Rogerão” teria recebido uma ligação antes do atentado, de alguém conhecido, que lhe perguntou sobre sua localização.
Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR