Nesta terça-feira (01.06) Águas de Pimenta Bueno inicia a campanha Zera Dívida.

Nesta terça-feira (01.06) Águas de Pimenta Bueno inicia a campanha Zera Dívida. Os moradores que estão com débitos nas contas de água terão uma oportunidade de negociar, com descontos que podem chegar até 70% e parcelamentos em até 60 vezes. A campanha vai até o dia 07 de junho.

A campanha Zera Dívida acontece totalmente online. A concessionária quer evitar aglomerações e manter os cuidados diante da pandemia de Covid-19, além de levar mais comodidade ao cliente, que poderá resolver as pendências sem sair de casa. Para isso, os canais digitais de atendimento da Águas de Pimenta Bueno foram reforçados e seguirão disponíveis 24 horas por dia.

De acordo com a coordenadora comercial da Águas de Pimenta Bueno, Sabrina Bezerra, a campanha busca ampliar o bom relacionamento com os clientes, oferecendo condições de acordo com a realidade econômica de cada pessoa. “Estamos aqui para facilitar a vida do cliente com ótimas soluções de negociação, e a companha traz esta oportunidade de resolver pendências com as faturas de água que tenham sido causadas pela pandemia ou por outros motivos”, disse.

COMO PARTICIPAR? A campanha Zera Dívida vai até a próxima segunda-feira (07) e os interessados em negociar podem procurar os seguintes canais de atendimento: Call Center, ligando para o número 0800 647 6060; WhatsApp, enviando mensagem para (67) 9724-2963; Serviços Online, acessando o site www.aguasdepimentabueno.com.br ou o Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android). Todos os canais de atendimento virtual funcionam 24 horas por dia.

Quem preferir, na Central de Atendimento presencial, Av. Castelo Branco, 1031 – Pioneiros, está disponibilizado um totem para autoatendimento, onde é possível realizar emissão de 2ª via das faturas com parcelamentos e pagamentos no cartão de crédito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Pimenta Bueno no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepimentabueno/