URGENTE: homem é assassinado a tiros no portão de casa, em Vilhena

Autor dos disparos chegou em moto e chamou a vítima pelo nome

Um homem identificado até agora apenas como “Walter”, foi executado a tiros, em Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 21. O crime aconteceu na avenida 1.507, no bairro Cristo Rei.

Segundo as primeiras informações, o assassino chegou numa moto e chamou a vítima pelo nome. Quando Walter apareceu no portão, foi atingido no peito pelos disparos, feitos com uma pistola 9 milímetros.

Logo após o assassinato, o criminoso fugiu no mesmo veículo em que havia chegado.

A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE está no local e traz novas informações a qualquer momento.

Atualização 

Vítima tentou fugir e recebeu o primeiro disparo nas costas

Foi identificado como Valter Machado de Lima, de 39 anos, conhecido nos meios policiais como “Como Valter do pó do Corolla preto”, o homem assassinado com 8 tiros de pistola há poucos minutos na avenida 1.507, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem ainda no local do crime, a vítima dirigia um veículo Toyota Corolla de cor preta quando chegou na residência onde mora o irmão  e possivelmente já estava sendo seguido pelo atirador, que apareceu no mesmo momento em uma motocicleta da mesma cor.

Ao perceber que o atirador entrou segundos depois dele no quintal, Valter tentou fugir pulando o muro, mas recebeu o primeiro tiro nas costas.

Ferido com cerca de 8 disparos, a vitima caiu e morreu ainda no quintal da casa do irmão. A Polícia militar conseguiu encontrar  5 cápsulas no local e acredita que o atirador é profissional, pois não deve ter errado nenhum tiro.

Fonte: Foto: Claudemir Sabino
Autor: Da redação

Fonte:

URGENTE: homem é assassinado a tiros no portão de casa, no bairro Cristo Rei, em Vilhena – Folha do Sul Online

Homem executado a tiros de pistola é identificado; ele havia sido seguido pelo atirador até a casa do irmão – Folha do Sul Online