Em Vilhena, motoristas de aplicativo higienizam carros e conscientizam sobre medidas contra a Covid-19

Durante sanitização de veículos foi feita distribuição de brindes

Com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), Polícia Militar de Trânsito – Ptran, Corpo de Bombeiros, imprensa local e outros, a empresa de transporte urbano Mob Luxo e  o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional (Cerest), realizaram um Pit-Stop de higienização veicular em Vilhena.

O projeto, que consistiu em uma manhã de limpeza e desinfecção de veículos, tanto particulares como de aluguel, foi desenvolvido para conscientizar a população sobre a importância da adoção dos cuidados necessários para o enfrentamento da Covid -19.

Através da sanitização de veículos no pátio do Posto Cinta Larga, os motoristas de aplicativo realizaram a conscientização e distribuição de brindes durante toda a amanhã do sábado, 19.

De acordo com Anderson Pereira, um dos idealizadores do projeto, a iniciativa foi muito bem aceita pela população, e ele acredita que, de fato,  a ideia repassada aos motoristas sobre a importância da higienização dos veículos fará diferença no enfrentamento a Covid-19 no município

Fonte: Folha do Sul